A mesa digitalizadora salva vidas na hora de ensinar inglês ;)

Claro, ao bom professor particular de inglês basta o conhecimento e as cordas vocais. Mesmo assim, com tanta acessibilidade nas ferramentas digitais, as quais andam de mãos dadas com a globalização e modernização crescente, muitos estudantes, principalmente os mais jovens, já estão cansados dos métodos jurássicos e do aprendizado passivo de aprendizagem de inglês.

Encontre seu professor ideal

Aplicativos e websites como o Whiteboard do Windows, Play Taboo e Kahoot, quando servem o propósito de um ensino mais dinâmico, podem ser chamados de metodologias ativas. Veja bem, não se trata somente de tecnologias digitais, senão de maneiras de fugir daquele aprendizado "mais do mesmo" nas aulas particulares de inglês.

É justamente isso que procuro aplicar no meu método (jamais renegando totalmente as estratégias tradicionais), minimizando a chatice sentida pelos alunos. Veja bem, não tem a ver com fórmula mágica (Deus me livre). Por outro lado, na dose certa, inovação nunca é ruim, correto?

Como dizer "como você está?" e "prazer em conhecê-lo" em inglês
Você é daqueles que só consegue dizer "olá" ou "oi" quando é apresentado a uma pessoa que fala inglês? Se você quer que seu inglês...

Não sei você, mas uma aula particular sem um charme extra me dá sono. Ora, eu ainda sou aluno, tanto da universidade, quanto da vida.

O que você pensa sobre esse tema? Você gosta de modernidade nas aulas particulares? Quem sabe você se interessa em fazer aulas de inglês no conforto da sua casa ou aulas online! Depois dessa reflexão e de se deparar com o preço super acessível, fica feio fazer desfeita, não acha?

Brincadeiras à parte, desejo bons estudos a todos e, já que acabo de começar na plataforma, adoraria aumentar minha visibilidade e ter a oportunidade de ajudar mais pessoas a dominarem a língua inglesa, sempre útil nas mais variadas áreas.

Temas