Durante todo o meu ensino no colégio eu sempre fui a pessoa que ensinava os colegas que tinham alguma dúvida nos conteúdos, sobretudo os da área de linguagens, humanas e natureza. Diante disso, percebi que o maior problema era a falta de sequência lógica nos assuntos que corrobora para um melhor entendimento do conteúdo. Assim, a minha metodologia é primeiro ter um diagnóstico d@ alun@, em outras...
Durante todo o meu ensino no colégio eu sempre fui a pessoa que ensinava os colegas que tinham alguma dúvida nos conteúdos, sobretudo os da área de linguagens, humanas e natureza. Diante disso, percebi que o maior problema era a falta de sequência lógica nos assuntos que corrobora para um melhor entendimento do conteúdo. Assim, a minha metodologia é primeiro ter um diagnóstico d@ alun@, em outras palavras, a primeira aula será sempre para conhecer o nível de consciência que o aluno ou aluna tem sobre a disciplina ou assunto; segundo: uma organização sequencial nos conteúdos, com base nos assuntos que o discente precisa aprender e por fim partir para o lecionamento do conteúdo, explicando-o de modo que o aluno ou aluna consiga aplicar na prática para nunca mais esquecer.