Prof. Bruna em poucas palavras
Meu nome é Bruna Ariel, tenho 24 anos, sou natural de João Pessoa na Paraíba, alguns anos vim para o interior de São Paulo, sempre busquei me especializar na minha área da educação, sou professora de Português, trabalho a literatura, gramática de maneira descomplicada, procuro entender e explorar a dificuldade do aluno, assim podendo adequar meu método para cada particularidade, atendo todas as...
Meu nome é Bruna Ariel, tenho 24 anos, sou natural de João Pessoa na Paraíba, alguns anos vim para o interior de São Paulo, sempre busquei me especializar na minha área da educação, sou professora de Português, trabalho a literatura, gramática de maneira descomplicada, procuro entender e explorar a dificuldade do aluno, assim podendo adequar meu método para cada particularidade, atendo todas as idades e respectivos seguimentos, desde o nível fundamental ao médio, com aulas particulares, para concursos e correções de trabalhos ou redações.
Sou especialista em educação especial inclusiva, aplicando o método ABA, esse método, se aplica na observação e interação do ser humano, com o ambiente e a aprendizagem, essa interação é uma aplicação da analise de Behavior.
Gosto sempre de inovar em minhas aulas, com recursos que aproximam o aluno de sua realidade, sempre observando sua interação, analisando e aplicando formas de facilitar o entendimento para o mesmo.
Trabalho com todas as idades, além da especialidade em educação inclusiva, estou me especializando em educação infantil, para agregar cada vez mais o meu ensino aos alunos.
Minhas aulas são voltadas tanto para o presencial, quanto para o online, mantenho meus alunos de outros estados via EAD, mesmo com a distância o padrão de ensino continua o mesmo, esse método foi inserido nas nossas vidas devido a pandemia, mas que proporcionou uma flexibilidade de estudo para quem trabalha em outros horários.
Assim como Guimarães Rosa fala "A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem"