Dei aula por um ano em uma escola de inglês, trabalhei com diversas fachas etárias e níveis, o que me proporcionou a experiência de saber entender a necessidade de cada aluno, já que não somos todos iguais e por isso não aprendemos todos da mesma maneira. Gosto de trazer coisas do cotidiano para as aulas, como notícias, músicas, filmes, séries, etc. A melhor maneira de se aprender uma língua é co...
Dei aula por um ano em uma escola de inglês, trabalhei com diversas fachas etárias e níveis, o que me proporcionou a experiência de saber entender a necessidade de cada aluno, já que não somos todos iguais e por isso não aprendemos todos da mesma maneira. Gosto de trazer coisas do cotidiano para as aulas, como notícias, músicas, filmes, séries, etc. A melhor maneira de se aprender uma língua é colocando ela em uso. Eu entrei na escola de inglês com 6 anos, e odiava! Quando fui ficando mais velha comecei a perceber que seria bom saber o inglês para cantar e entender músicas, e foi aí que tudo mudou. Aprender uma língua nova nos abre fronteiras que as vezes nem sabíamos que existiam.
Gosto muito de dar aula e sempre espero que minhas aulas sejam uma experiência divertida tanto para mim quanto para meus alunos. Estudar não é a coisa mais legal do mundo, e por isso tento dar minhas aulas em um clima mais leve e agradável. Acredito que trazendo cultura e contexto o aprendizado fique mais fácil, já que uma língua serve para comunicação e expressão.