O Professor Pedro Ernesto leciona desde 1998, utilizando a abordagens pedagógica em função do perfil do aluno. Contido, prenderam a utilização das abordagem cognitiva e construtivista. O processo de ensino - aprendizagem, é centrado no aluno, onde a construção do conhecendo é facilitada utilizando-se a Taxonomia de Bloom, hierarquizando as fases de aprendizagem, o que facilita a avaliação, mens...
O Professor Pedro Ernesto leciona desde 1998, utilizando a abordagens pedagógica em função do perfil do aluno. Contido, prenderam a utilização das abordagem cognitiva e construtivista. O processo de ensino - aprendizagem, é centrado no aluno, onde a construção do conhecendo é facilitada utilizando-se a Taxonomia de Bloom, hierarquizando as fases de aprendizagem, o que facilita a avaliação, mensuração e planejamento. Enquanto metodologia é priorizado o relacionamento entre teoria e prática, onde a significação dos conteúdos: contextualização, exemplificação e atividades práticas relacionadas a realidade vivida pelo estudante; proporcionará, através da significação dos conteúdos, uma maior retenção, compreensão e satisfação do estudante.
Veja mais
Ver menos