Educar crianças sempre foi uma grande paixão, e mesmo antes da formação acadêmica já me envolvia com esse público, trabalhando com crianças carentes .Considero, portanto, a carreira de ensino infantil como uma vocação natural. Essa habilidade artística me ajudou posteriormente a desenvolver projetos de extensão nas escolas onde já trabalhei, como atividades de incentivo à leitura, grupos de teatr...
Educar crianças sempre foi uma grande paixão, e mesmo antes da formação acadêmica já me envolvia com esse público, trabalhando com crianças carentes .Considero, portanto, a carreira de ensino infantil como uma vocação natural. Essa habilidade artística me ajudou posteriormente a desenvolver projetos de extensão nas escolas onde já trabalhei, como atividades de incentivo à leitura, grupos de teatro e coral com meus estudantes.
Tenho bastante responsabilidade e foco em meu trabalho, comprometendo-me a cumprir horários, seguir as normas e a contribuir para mudar positivamente a vida de meus alunos.
Veja mais
Ver menos