Olá me chamo Michel Oliveira. Dou aulas em várias áreas de tecnologia como Desenvolvimento de software, lógica de programação, banco de dados, modelos relacionais e outros.
Também sou desenvolvedor e analista de banco de dados.
Amo o que faço e ver a mudança na vida das pessoas. Atendo alunos(as) de todos os tipos, sem nenhuma distinção e também estou preparado para ensinar pessoas com caracter...
Olá me chamo Michel Oliveira. Dou aulas em várias áreas de tecnologia como Desenvolvimento de software, lógica de programação, banco de dados, modelos relacionais e outros.
Também sou desenvolvedor e analista de banco de dados.
Amo o que faço e ver a mudança na vida das pessoas. Atendo alunos(as) de todos os tipos, sem nenhuma distinção e também estou preparado para ensinar pessoas com características especiais, como autismo, TDAH, TAG, TEI e outros. Estou sempre a disposição e vou dar o meu melhor pra te ajudar a evoluir para o próximo nível.
Muitas vezes encontramos desafios que em um primeiro momento, parecem grandes demais para superar, ou que não estamos a altura para determinada oportunidade. Digo que isso é uma armadilha da própria mente, é uma forma de se manter na zona de conforto, e o nosso cérebro utiliza essas ferramentas de forma fantástica. Sabe porque? porque mudar DÓI, mudar exige esforço, dedicação, empenho e motivação, e isso causa desconforto. Mas imagine que é necessário atravessar um obstáculo muito grande para ter algo muito melhor em pouco tempo, considerando quanto tempo ainda terá após este obstáculo para viver e usufruir o fruto do seu esforço. Pois bem, manter pensamentos como este te fará continuar lutando, e fará com que vc não desista, continue lutando. Isso não apenas para aprender uma linguagem de programação, um novo banco de dados mas também para aprender um novo idioma, uma receita nova, construir novas amizades e fortalecer as antigas, conquistar um novo hobby, se apaixonar novamente. O esforço é fundamental para a mudança, e a mudança deve acontecer todos os dias.
O dia que nada se muda, é um dia que não se viveu, apenas existiu.
Estou aqui para te ajudar, não importa sua idade, dificuldade, etnia, horário, orientação, enfim, pra mim nada disso é importante, o que é fundamental é seu interesse e respeito. Se quiser crescer e evoluir, eu vou te ajudar a começar, continuar e persistir.
Te espero na sala de aula. Abraços.