A princípio do atendimento, farei uma anamnese entre documentos onde serão registrados as informações obtidas pela profissional de saúde/educação.
Durante a conversa com o responsável da pessoa . Deixando a pessoa livre durante a entrevista para falar as suas queixas, (algumas informações essenciais deverão ser colhidas durante a conversa),
Já de segundo momento uma avaliação pedagógica. A avalia...
A princípio do atendimento, farei uma anamnese entre documentos onde serão registrados as informações obtidas pela profissional de saúde/educação.
Durante a conversa com o responsável da pessoa . Deixando a pessoa livre durante a entrevista para falar as suas queixas, (algumas informações essenciais deverão ser colhidas durante a conversa),
Já de segundo momento uma avaliação pedagógica. A avaliação é uma tarefa necessária e permanente a qual devo acompanhar passo a passo o processo de ensino-aprendizagem, a fim de constatar o progresso ou a dificuldades, re orientando o trabalho pedagógico para as mudanças necessárias., Com as seguintes propostas e de diferentes níveis de aprendizagens, sem comprometer o conteúdo e promovendo avanços por meio da aceleração.
Desde as mais tradicionais. Como a leitura, até aquelas consideradas mais inovadoras, como os recessos visuais, sonoros ou performáticos .
A metodologia de ensino guiada então, nesse processo como educadora formas de ensino e até mesmo os recursos de aprendizagem .
Eu utilizarei todos as ferramentas que os educadores utilizam para transmitir os seus conhecimentos aos alunos.
Em cada momento utilizarei um método para tal, em busca de melhorar forma de motivar crianças , jovens e adultos , direcionando ao aprendizado.
Como resultados, sobre ensino: interação. , Contextualização., Dimensões dos conteúdos., Avaliação das experiências dos alunos., Diversidade de vigências., Problematização autônoma e criatividade., Ludicidade., Compreensão e transparência de