Primeira Experiencia:Técnico para computadores Notebooks e periféricos e
processamento de dados, equipamentos de Wi-Fi em geral, suporte ao
usuário final, intalação de Tokens e Certificados digitais, manutenção
Preventiva e Corretiva de Equipamentos de Informática, suporte ao
porgroma de Gestão que a prefeitura tamento direto com o
usuario, instalação de softawers auxiliares de serviços admi...
Primeira Experiencia:Técnico para computadores Notebooks e periféricos e
processamento de dados, equipamentos de Wi-Fi em geral, suporte ao
usuário final, intalação de Tokens e Certificados digitais, manutenção
Preventiva e Corretiva de Equipamentos de Informática, suporte ao
porgroma de Gestão que a prefeitura tamento direto com o
usuario, instalação de softawers auxiliares de serviços administrativos,
programas oferecidos pelo serviço publico em geral, realização de Backup de
dados de servidor, computadores e etec.
Segunda Experiencia: : Suporte técnico, manutenção de computadores, Notebooks,
configuração e reparação de erros em roteadores Wifi (trabalhei
com algumas Routers mas não tenho muita experiência) Suporte
direto com o usuário de forma remota ou presencial, resolução de
problemas com sistema operacional, intalação de sitema operacinal
Windows, trabalhei um pouco com o Windows Server, Backup de
dados de Servidor local. Instalações de sistemas CFTv, montagem de
infraestrutura de rede, montagem de Racks, Switchs, Roteadores
corporativos, antenas de Internet via rádio 2.4 e 5.4, câmeras IP,
Speed Dome. Instalação de ar condicionado Tipo Split, manutenção
de ar condicionado
Atualmente: Analista de Suporte de TI JR
? Função: Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
? Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais,
participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
? Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a
revisão e atualização dos procedimentos operacionais
(documentos), pesquisando novas soluções, analisando
criticamente os processos e propondo melhorias.
? Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente,
garantindo a satisfação dos clientes.
? Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e
acompanhamento das solicitações pelo Cliente
? Participar de todos eventos (reuniões, treinamentos
operacionais, treinamentos previstos em PIF – Programa Interno
de Formação – e outros) oferecidos pela empresa.
? Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações
Tenho uma boa experiencia com Sistema peracional Windows, pois nas duas
empresas que trabalhei esse era o Sistema mais utilizado, já trabalhei com
Linux mas foi pouca coisa, sou proativo, procuro dar o maximo de atenção e
tempo para a resolução de probelmas na Area. Estou tentando esta vaga pois
estou atrás de uma nova Oportunidade, gosto de desafios e procuro sempre
bater as metas estimadas. Possuio habilidades em Office 365, programas de
Trabalho remoto (uso muito atualmente), instalações de progrmas em geral,
certificados digitais, facil compreendimento de tarefas, autodidata se for
necessário, boa comunicação