Infantil y preescolarPrimariaEnsino FundamentalEnsino MédioUniversitariosAdultos
Idiomas que hablo
PortuguêsInglês
Ubicación de mis clases
Perfil de Leina Constantino E Oliveira
Sobre mim
Minhas aulas
Avaliações
Contato
Sobre mim
Biomédica , Universidade Unipac Pedagoga, Universidade Uniube - foco em metodologias de ensino e diversidade de instituições FORMAÇÃO ESSENTIALS EM PNL FORMAÇÃO ESSENTIALS EM PNL SLAP - Sociedade Latino Americana de Programação Nerolinguística PUCRS - Certificação em capacidade de desenvolver, aprender e resiliência diante plurais cenários
FGV - MBA - Administração Executiva =Desenvolver a...
Biomédica , Universidade Unipac Pedagoga, Universidade Uniube - foco em metodologias de ensino e diversidade de instituições FORMAÇÃO ESSENTIALS EM PNL FORMAÇÃO ESSENTIALS EM PNL SLAP - Sociedade Latino Americana de Programação Nerolinguística PUCRS - Certificação em capacidade de desenvolver, aprender e resiliência diante plurais cenários
FGV - MBA - Administração Executiva =Desenvolver ações e estratégias para o negócio IBRA- MBA Executivo - Gestão de Pessoas com Ênfase no Comportamento Organizacional IBRA - Pôs Graduação - Auditoria e gestão da qualidade PURS- Especialização - Competências Profissionais, Emocionais e Tecnológicas para tempos de Mudança Uniube - Pedagoga Empresarial, foco em gestão de pessoas e empresas
Metodologia utilizada com base no método construtivo, este método se entende que a principal função da sala de aula - espaço do conhecimento é estimular o aprendizado dos estudantes e profissionais e incentivar a participação ativa dos mesmos - seja por meio de intervenções ou exposição de suas respectivas opiniões sobre determinado tema. Trazendo a importância de olhar o conhecimento e interagir com ele , buscando sempre entender de forma que isso integre no cotidiano
Busco inicialmente, antes do inicio do trabalho, saber as dificuldades e expectativas , alinhando assim o conteúdo disposto e material a ser utilizado, este momento é nossa apresentação e alinhamento de expectativas, sendo o momento o momento que antecede as aulas ou apresentações a serem realizadas, procuro transcorrer o tempo de ensino conforme se apresenta o domínio do tema disposto , sempre buscando interagir e entender a absorção do aprendizado ja realizada