Acredito que assim como o português, o espanhol é um idioma que requer muita atenção e dedicação do aluno e do professor. Tenho muita paciência e posso oferecer métodos bem fáceis e divertidos para ensinar.
Aulas organizadas de forma que o aluno conheça a importância do idioma. Minhas aulas possuem conteúdo planejado com unidades temáticas, abordando gramática e vocabulário para aprender a se co...
Acredito que assim como o português, o espanhol é um idioma que requer muita atenção e dedicação do aluno e do professor. Tenho muita paciência e posso oferecer métodos bem fáceis e divertidos para ensinar.
Aulas organizadas de forma que o aluno conheça a importância do idioma. Minhas aulas possuem conteúdo planejado com unidades temáticas, abordando gramática e vocabulário para aprender a se comunicar desde as primeiras aulas. Vocês vão aprender competências gramaticais, além de aspectos culturais também importantes para a comunicação e fluência. Dicas para o dia a dia para aprender o idioma e treinamento diário.
Ao total são 21 países no mundo que falam espanhol como língua oficial: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Espanha, Equador, Guatemala, Guiné Equatorial, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.
O espanhol! E além de ser fácil de ser aprendido, o espanhol é hoje a segunda língua mais falada no mundo. Ou seja, o custo benefício de aprender espanhol é muito bom. Portanto, o tempo para aprender espanhol está mais relacionado com o tempo disponível para estudar do aluno. Em 1 ano de estudo, com planejamento e métodos que potencializam o aprendizado, você terá um amplo conhecimento do Espanhol, capaz de compreender, falar e escrever tópicos básicos a intermediários no idioma. O México contém a maior população de falantes do idioma. O espanhol é uma das seis línguas oficiais da Organização das Nações Unidas (ONU)8 e é usado como língua oficial da União Europeia, do Mercosul e da União de Nações Sul-Americanas (UNASUL). A língua espanhola é muito valorizada no mercado de trabalho brasileiro, perdendo apenas para o inglês.
Veja mais
Ver menos