Olá! Me chamo Karla, estou finalizando a graduação do curso de Letras Espanhol pela Universidade Estadual da Paraíba, pretendo ministrar aulas para crianças e demais, de maneira suave e o mais dinâmico possível de modo que seja possível a melhor absorção de aprendizados possível. Já tenho uma primeira experiência de estágio do próprio curso, e compreendo que essa experiência me serviu bastante pa...
Olá! Me chamo Karla, estou finalizando a graduação do curso de Letras Espanhol pela Universidade Estadual da Paraíba, pretendo ministrar aulas para crianças e demais, de maneira suave e o mais dinâmico possível de modo que seja possível a melhor absorção de aprendizados possível. Já tenho uma primeira experiência de estágio do próprio curso, e compreendo que essa experiência me serviu bastante para entender como funciona o âmbito escolar. Lidar com crianças é delicado, e exige um esforço para saber como conscientizá-los a prestarem atenção. Portanto é muito importante utilizar de artificios como jogos educacionais, caça palavras e outros métodos do quais as crianças e outros públicos gostem muito. Conteúdos como: membros da família, objetos da sala de aula, cores, alfabeto e artigos são muito legais para dar início a jornada de conhecimentos de uma nova língua.
Também é importante considerar que diferentes alunos absorvem os assuntos de diferentes maneiras. Há vários obstáculos a serem trabalhados, uns tem mais dificuldades que outros e isso faz parte, o que precisamos fazer é, procurar a melhor maneira de incluir os estudantes em metodologias nas quais eles possam aprender e sentir-se bem em meio aos seus colegas.
Dessa maneira, procuraremos as melhores orientações e métodos, que possam contribuir para a aprendizagem dos alunos, sempre acompanhando seu desenvolvimento, observando as dificuldades de cada um, e trabalhá-las, para que estas não sejam limitadoras de seus conhecimentos, mas que sejam superadas através de um autoconhecimento que faça com que saibamos as melhores instruções para cada discente.
Veja mais
Ver menos