Minhas aulas se desenvolvem sempre voltadas ao aluno, quem é esse indivíduo e como ele melhor aprende, com metodologias ativas, desenvolvendo-se assim através de PBL (Project Based Learning), projetos que tratam dos gostos pessoais do aluno e de quem ele é como pessoa, com o objetivo de fazer com que o mesmo se desenvolva de maneira prazerosa, transformando o inglês em uma ferramenta para atingir...
Minhas aulas se desenvolvem sempre voltadas ao aluno, quem é esse indivíduo e como ele melhor aprende, com metodologias ativas, desenvolvendo-se assim através de PBL (Project Based Learning), projetos que tratam dos gostos pessoais do aluno e de quem ele é como pessoa, com o objetivo de fazer com que o mesmo se desenvolva de maneira prazerosa, transformando o inglês em uma ferramenta para atingir os seus objetivos pessoais.
Com a utilização seja de material didático já estabelecido no mercado como o livro American English File, ou da criação de material próprio que auxilie na aplicação dos projetos em conjunto com a realização de atividades lúdicas com materiais audiovisuais diversos, seja trabalhos com músicas, filmes, séries e até mesmo obras de arte, o ensino de língua inglesa se torna dinâmica e valoriza o pré conhecimento do aluno, trazido para a sala de aula.
Por já ter trabalhado em escolas bilíngues de ensino regulares no ensino fundamental, como o VILLA Global Education e o Colégio Miró, assim como uma atuação temporária na APAE, no tratamento de crianças especiais com a faixa etária entre 7 e 12 anos, e também em cursos de idiomas voltados às aulas particulares, como a Portal Idiomas e a Language Lab School cujo público alvo são adultos entre 21 a 81 anos, tenho repertório e versatilidade para trabalhar com as mais variadas faixas etárias e com objetivos diversos, como por exemplo a preparação para provas como IELTS, Cambridge e TOIC e também inglês instrumental para a leitura de artigos científicos.
Veja mais
Ver menos