Minhas aulas são de uma psicologia interativa buscando sempre identificar o ponto chave onde o aluno estagnou parou de evoluir e constatadas as dificuldades buscar caminhos ou atalhos para uma crescente retomada de evolução de desempenho ou performance articulada com o resgate dos conhecimentos já inerentes do aluno conquistados em aprendizagens anteriores e agregando a novos segredos e dicas que...
Minhas aulas são de uma psicologia interativa buscando sempre identificar o ponto chave onde o aluno estagnou parou de evoluir e constatadas as dificuldades buscar caminhos ou atalhos para uma crescente retomada de evolução de desempenho ou performance articulada com o resgate dos conhecimentos já inerentes do aluno conquistados em aprendizagens anteriores e agregando a novos segredos e dicas que permitiram ao aluno perspectivas com amplitude multidimensional.
Nossa concepção de seletividade vocacional não concebe um único plano linear e unidimensional pois alicersamos nossos testes a uma gama multidimensional de aptidões e tendências vocacionais.
Nossa teoria de evolução sócio educacional equaciona nos diversos âmbitos educativos a propensão de uma ótica amplamente visionária nos moldes de uma escolarização para a vida nos seus diversos aspectos. Desde o empoderamento para torna-se um empreendedor autônomo a humildade de fazer parte de uma empresa onde vc será apenas mais um funcionário.
A qualificação não apenas profissional, mas também para uma melhor qualidade de vida na maioria das vezes só nos chega na terceira idade quando já não somos disputados pelo mercado ou grandes empresas. Na maioria das vezes para que não nos tornemos obsoletos a única alternativa é tentarmos adquirir verdades chinesas. Quando o que pode parecer barato terá um custo muito elevado no final.
Minha metodologia, voltada para o mundo ocidental, consiste não apenas em esclarecimentos e segredos de saúde física mental sexual emocional profissional e financeiro. Como também em criar atalhos para driblar os rigores orientais.