user photo
Henrique
5 avaliações
R$ 75/h
Entre em contato
Primeira aula gratuita
teacher
R$ 75/h
Entre em contato
Primeira aula grátis
Henrique
Localização São Paulo
5 avaliações
verified Dados verificados time mais de 2 anos dando aulas Taxa de resposta <strong>100%</strong> Taxa de resposta 100%
Níveis de aula
Níveis de aula
Niños
Adolescentes
Adultos
Idiomas
Idiomas
Espanhol
Inglês
Formação e certificados
Formação e certificados
Licenciatura: Violão
Técnico: Violão
Licenciatura: Contrabaixo
Técnico: Contrabaixo
Graduaçao: Marketing
Disponibilidade
Se Te Qu Qu Se Do
Manhã
Meio-dia
Tarde
Compartilhe este professor
Henrique em poucas palavras
Henrique Regiani começou na música no ano de 1998 quando ganhou o seu primeiro violão, e assim iniciou os seus primeiros acordes.

Seus estudos foram se desenvolvendo com o passar do tempo, até que no ano 2000 ingressou para o contrabaixo. Logo na sequência, formou sua primeira banda chamada “Mad Savage” (Rock) junto com o guitarrista Tiago Tenório.

Com essa banda, ganhou a experiência que prec...
Henrique Regiani começou na música no ano de 1998 quando ganhou o seu primeiro violão, e assim iniciou os seus primeiros acordes.

Seus estudos foram se desenvolvendo com o passar do tempo, até que no ano 2000 ingressou para o contrabaixo. Logo na sequência, formou sua primeira banda chamada “Mad Savage” (Rock) junto com o guitarrista Tiago Tenório.

Com essa banda, ganhou a experiência que precisava para evoluir nos estudos teóricos e práticos, até que no ano de 2002 decide fazer um teste para entrar na ULM (Universidade Livre de Música). Teste esse que o fez ser aprovado. Em 3 vagas para 400 pessoas, Henrique Regiani conquistou uma das 3 vagas entrando assim no maior conservatório do país na época já em um nível intermediário.

No ano de 2003, ainda na ULM, Henrique Regiani conhece o baterista Renato Maruno, que o convida para tocar em uma banda de Heavy Metal chamada “Scream” junto com outras 2 pessoas. A banda "Scream" foi uma verdadeira escola, pois exigia muito da parte técnica do músico e isso fez com que Henrique Regiani alcançasse mais um novo patamar em sua carreira.

Em paralelo a banda “Scream”, Henrique Regiani decide entrar em uma outra banda que lhe agregasse musicalmente, ampliando sua linguagem musical. Sendo assim, no ano de 2004, Henrique Regiani vira membro da banda “Só Na Moral” (Estilos Variados), e amplia ainda mais seus conhecimentos musicais, maximizando suas experiências de palco.

No final do ano de 2004, Henrique Regiani recebe o convite da banda “Fenrir” (Heavy Metal) para ser o mais novo integrante. A banda estava em ascensão, e focando em expandir para novos horizontes como uma banda grande deve fazer. A aceitação para fazer parte da banda foi inevitável, e a banda girou com muitos shows, gravações de CD, e isso agregou muito para sua vida profissional.

Com a banda “Fenrir” fazendo diversos shows no ano de 2005, Henrique Regiani junto a outros integrantes da banda, decidem fazer um projeto paralelo com o nome de “Violate” (Heavy Metal), o que culminou ainda em mais shows e muitos seguidores junto com a banda.

Em paralelo as bandas, Henrique Regiani decide dar aulas de violão e contrabaixo.

Esse sucesso durou para Henrique Regiani até o ano de 2007, onde pensando em sua evolução musical, decide sair das duas bandas e entrar na “Ocident Banda Show” (Baile), para adquirir não só mais conhecimento musical, mas também, adquirir uma maior experiência com bandas mais profissionais e de maior estrutura. Muitos casamentos e muitas formaturas realizadas com sucesso.

A experiência foi enorme, contribuiu muito para a sua evolução como músico, mas suas aulas de música vinham conquistando cada vez mais adeptos, devido a sua metodologia objetiva, personalizada e totalmente prática. Com isso, no ano de 2008, Henrique Regiani decide focar em suas aulas de música (que é uma paixão), e oferecer trabalhos como violonista e contrabaixista freelance para cantores, sem comprometimento fixo com algum artista ou banda.

Ainda no ano de 2008, Henrique Regiani é convidado a se tornar Gerente, Administrador e Mercadólogo da Escola de Música “Raitz Luz”. E foi nessa escola que ele passou a lecionar levando seus alunos para lá, e também a atuar nessas 3 áreas. A experiência adquirida o fez enxergar com outros olhos o business musical, agora como músico, professor de música, administrador, gerenciador e principalmente mercadólogo.

Como na escola tinha outros músicos, Henrique Regiani junto com o vocalista Ricardo Raitz (fundador da escola de música) formam a banda “Cover Night” (Pop Rock), e juntos com mais 2 integrantes, fazem diversos shows pelo estado de São Paulo.

Isso durou até o final de 2009, que foi quando Henrique Regiani recebe um convite do vocalista/tecladista/violonista Guto Viegas a integrar a banda country "Dallara", e que 1 ano depois se tornaria “Texas Hammer”.

O sucesso foi absoluto! Shows em diversos lugares por todo o país e no exterior também, chegando a tocar para mais de 75.000 pessoas na Festa do Peão de Barretos. Além de diversas gravações realizadas com singles e álbuns completos.

Aproveitando desse sucesso, surgiu a oportunidade da banda "Texas Hammer" se tornar banda de apoio do cantor "Leandro Baldissera", e que por sua vez é campeão por diversas vezes como Peão de Boiadeiro no estilo Sela Americana.

Henrique Regiani com isso ficou de 2009 até 2017 com a “Texas Hammer”, e acabou saindo junto com o baterista Fabio Fruet por divergências particulares com os outros integrantes.

Sabendo do sucesso que é o seu curso de violão e contrabaixo, decidiu então focar 100% em suas aulas, divulgar o seu método para milhares de pessoas, e assim, sempre obtendo sua agenda cheia. Em paralelo a suas aulas, também se oferece como freelance para shows e gravações até nos dias de hoje.
5 avaliações de alunos e ex-alunos de Henrique
C
O
J
Chagas e outras 4 pessoas recomendam Henrique
C
Chagas
O Prof Henrique é fera demais, logo de início adequou meu estudo de acordo com a minha proficiência, já são mais de 3 anos de inúmeros desafios e apoio para evoluir em diversos tipos de música. Prof é nota 1000!!!
Veja mais
Ver menos
O
Oliveira
O professor Henrique fez comigo o que eu achava que seria impossível: Aprender ritmo com acordes e cantar ao mesmo tempo. No começo eu pensava que não tinha nascido para isso, mas ao seguir a risca o que o Henrique me passava, eu vi a coisa mudar em menos de 1 mês. Juro, se quer aprender rápido, contrata o Henrique e verá como funciona. Até hoje fico impressionado ao lembrar como eu era e como eu toco agora! kkkk Tamo junto mestre!
Veja mais
Ver menos
Henrique responde:
Que legal ler isso de você Oliveira. Continue esse cara determinado que você se surpreenderá ainda mais. haha... Já toca muito! Grande abraço!
J
Jaqueline
O Henrique me ajudou muito no que tanto sonhei em aprender que era o dedilhado Obrigada por me abrir esse caminho e espero continuar tendo aulas com você por muito tempo! Recomendo com gosto!
Veja mais
Ver menos
Henrique responde:
Obrigado Jaqueline! Saiba que todo o mérito é seu, e que meu trabalho é abrir esse caminho para o seu desenvolvimento. Seu comprometimento é exemplar e continuando assim, você chegará mais longe do que imagina! =)
5
avaliações
5
Média das opiniões
1
2
3
4
5
Ver todas as opiniões
Zona de Henrique
Você está identificado como
Você não é {0}?
dislike Há algum erro neste perfil? Conte pra gente Agradecemos sua ajuda