Como "metodologia" vamos buscar criar "interesse". Fazer o aluno despertar para o conceito teórico e trazer para a realidade do mercado. é importante que o aluno "firme" o aprendizado.
Todo "conteúdo" requer uma adequação ao perfil do grupo . O compartilhamento dos conceitos teóricos precisam serem explorados e firmados. O aluno precisa sentir o progresso no aprendizado.
A "dinâmica das aulas" d...
Como "metodologia" vamos buscar criar "interesse". Fazer o aluno despertar para o conceito teórico e trazer para a realidade do mercado. é importante que o aluno "firme" o aprendizado.
Todo "conteúdo" requer uma adequação ao perfil do grupo . O compartilhamento dos conceitos teóricos precisam serem explorados e firmados. O aluno precisa sentir o progresso no aprendizado.
A "dinâmica das aulas" devem obedecer ao critério da grade e a interação do aluno será o termômetro para nivelar o interesse. O aluno deve desejar "se expor" . Trabalhar os recursos de apresentação do entendimento. Estamos tratando de compartilhamento portanto o ambiente não é de escola mas de aprendizado.
Sou graduado em Engenharia de Produção Mecãnica e durante o curso atuei como Prfoessor de Matematica e desenvolver apostilas da "grade" do curso. sempre foi exigido a assistência dos alunos que eram incentivados a apresentarem suas dificuldades . Durante a "vida profissional" atuei em consultoria de processos e dentro do escopo de trabalho a "mudança de comportamento" era a matriz de atuação e esse modo de operar foi sempre via treinamentos