Já fiz trabalho voluntário como tradutor (inglês para português). Estagiei no DETRAN-DF, na Unidade de Operações Aéreas. Sou piloto certificado de Cessna 172, com mais de 60 horas de experiência de voo. Já trabalhei para e com empresas de aviação brasileiras na produção e Revisão de documentos (manuais etc.) necessários para a certificação destas pela ANAC. Sou fluente em inglês, autodidata. Tenh...
Já fiz trabalho voluntário como tradutor (inglês para português). Estagiei no DETRAN-DF, na Unidade de Operações Aéreas. Sou piloto certificado de Cessna 172, com mais de 60 horas de experiência de voo. Já trabalhei para e com empresas de aviação brasileiras na produção e Revisão de documentos (manuais etc.) necessários para a certificação destas pela ANAC. Sou fluente em inglês, autodidata. Tenho extensa experiência de vivência em países e convivência com povos da cultura inglesa (EUA e Austrália).
Meu método de ensino favorito é o hands-on: nesse método, eu ajudo o aluno a se imergir na vivência da língua inglesa, em vez de apenas ler livros e assistir aulas de forma passiva. Nesse método, o aluno irá misturar o aprendizado com suas áreas de interesse. Dessa forma, ele retém interesse pelo aprendizado, percebe de forma mais rápida e clara a sua evolução, e ainda por cima se diverte durante o aprendizado.
Esse método é o melhor método de aprendizado de línguas. Uma pessoa pode assistir aulas de inglês (ou qualquer outra língua) por anos e nunca se sentir confiante para aplicar o aprendizado na vida real. Ele se tornará ótimo em fazer provas de inglês, e pode até conseguir um certificado na língua que cursa, mas é possível que esse conhecimento não se traduza em conhecimento prático e real de como usar aquela língua na vida real.
Com hands-on learning, desde o começo você já aprende como utilizar a língua em situações da vida real.
Veja mais
Ver menos