Minhas aulas são bem interativas. Busco introduzir meus alunos em situações reais de uso da língua, passando até mesmo por entrevistas, fazendo o café da manhã juntos em inglês e conversas mais complexas como a respeito da inflação e crise de refugiados. As regras gramaticais são ensinadas como forma de regulamentar à nossa fala e escrita, não como um fim em si mesma. Procure instruir meus alunos...
Minhas aulas são bem interativas. Busco introduzir meus alunos em situações reais de uso da língua, passando até mesmo por entrevistas, fazendo o café da manhã juntos em inglês e conversas mais complexas como a respeito da inflação e crise de refugiados. As regras gramaticais são ensinadas como forma de regulamentar à nossa fala e escrita, não como um fim em si mesma. Procure instruir meus alunos a aprender o idioma como segunda língua, conduzindo-os a serem capazes de utilizar o idioma como nativos em todas as situações de uso. Instruo meus alunos a como memorizarem o conteúdo aprendido, afinal de contas, tudo o que esquecemos e não internalizamos se torna ineficaz para nós. Não fazemos provas, a princípio, no modelo convencional. Nossas avaliações são feitas por aula, exercícios e projetos de conclusão de matéria. Esses projetos acontecem após finalizarmos cada tema. Um exemplo desses projetos é um que uma das minhas turmas fez. Ao concluir a matéria de Daily Routines, seu projeto escolhido foi uma apresentação fazendo o café da manhã totalmente em inglês. Na medida em que os alunos vão avançando e dependendo de seus objetivos, introduzimos avaliações mais formais junto dos projetos, assim, nossos alunos se tornam capazes de fazer e terem uma boa nota em avaliações internacionais e de empresas nacionais e estrangeiras.