Recentemente me formei em um curso de quatro anos em Pedagogia na Universidade Anhanguera na cidade de paraguaçu Paulista estado de SãoPaulo, e acredito que o conhecimento e as habilidades adquiridas durante esse período me fazem o candidato perfeito para o cargo.
Procuro utilizar o método lúdico.O uso do lúdico auxilia a criança a desenvolver seus conhecimentos de forma prazerosa, pois melhora...
Recentemente me formei em um curso de quatro anos em Pedagogia na Universidade Anhanguera na cidade de paraguaçu Paulista estado de SãoPaulo, e acredito que o conhecimento e as habilidades adquiridas durante esse período me fazem o candidato perfeito para o cargo.
Procuro utilizar o método lúdico.O uso do lúdico auxilia a criança a desenvolver seus conhecimentos de forma prazerosa, pois melhora a capacidade cognitiva, a potencialização motora, como também de se relacionar com os demais ao seu redor. Quando nos colocamos a brincar ou a jogar, entramos num estado de faz-de-conta.
Como as brincadeiras significam prazer para as crianças, o momento de aprender também usará essa tática para chamar a atenção dos pequenos. Dessa maneira, ensina-se de forma descontraída, incentiva-se a criatividade e a convivência entre as pessoas.
A partir do lúdico, as crianças têm a chance de crescerem e se adaptarem ao mundo coletivo. Ao vê-las se divertindo, é possível compreender como a criança vê o mundo. É possível identificar quais são seus interesses, facilidades ou dificuldades.
Possuo bom relacionamento interpessoal, responsabilidades e dedicação às atividades de trabalho .
Adoraria aplicar meu talento de lecionar com o que aprendi de teórico na faculdade e no estágio supervisionado por conta da pandemia foi modo online mas que consegui adquirir muito conhecimento e estratégias para alcançar meu objetivo.
Os professores em seu ambiente de trabalho lidam com
questão de natureza ética, afetiva, política, social, ideológica
e cultural. Dessa forma, em colaboração mútua, podem criar
possibilidades de recriar os conhecimentos necessários
a uma prática inclusiva, considerando as diversidades e
multiculturalidade presentes nos cotidianos escolares.
Respeitar a multiplicidade de culturas, valores, gêneros e classes sociais presentes nas relações institucionais e pedagógicas que envolvem o processo de ensinar e aprender torna-se imperativo no ofício de ser professor.