Tenho experiências no núcleo infantil e EJA.
Núcleo Infantil, experiência lúdica, musical, Montessoriano a partir da necessidade da criança, caso a criança tenha suas dificuldades por deficiências o modo de ensino será mais focado a entender as necessidades (crianças com autismo, síndrome de down, deficiências neurológicas é necessário ter diagnóstico psicológico para identificar o grau de cada...
Tenho experiências no núcleo infantil e EJA.
Núcleo Infantil, experiência lúdica, musical, Montessoriano a partir da necessidade da criança, caso a criança tenha suas dificuldades por deficiências o modo de ensino será mais focado a entender as necessidades (crianças com autismo, síndrome de down, deficiências neurológicas é necessário ter diagnóstico psicológico para identificar o grau de cada deficiência), identificando os graus ficar mais breve termos resultados nas dificuldades que criança demonstra, ensinei crianças de 4 meses (núcleo infantil) até 6 anos (alfabetização).
Auxilio aos pais a maneira correta de higienização e manipulação de crianças de 06 meses até os 5 anos de idade, caso precise de auxilio.
EJA lecionei aulas de: alfabetização, português, redação, literatura, biologia, filosofia, sociologia, história, geografia e artes. Além disso mantenho até o momento aulas de musicalização.
Acredito no meu potencial de ensino iniciei minha carreira lecionando aos 18 anos como voluntária em entidades religiosas, e durante cada período ou aula realizada ganho experiência. Além disso ter o prazer de ver alguém entendo e aprendendo não tem preço algum que pague, afinal são poucas pessoas que tem paciência, insistência, perseverança, esperança e fé.
Uma informação prioritária sobre meu modo de ensino é sobre a palavra "NÃOCONSIGO", onde as pessoas utilizam para tudo, entenda por que está junto essa palavra, mesmo sabendo que é separado, quando é dito, é descrito de forma rápida e clara "NÃOCONSIGO", porém essa palavra não existe no dicionário significado de "NÃO - negativa enfática; recusa." "CONSIGO - em seu poder." Não temos como ajuntar as duas palavras em uma mesma frase sendo que uma sempre será negação e a outra positiva, então você sempre conseguirá é só acreditar fica a dica!
Veja mais
Ver menos