As aulas são dinâmicas, busco a interação com os alunos, firmando esta parceria, procuro discutir os assuntos, sendo que a resposta do mesmo, é produzida pela análise lógico dedutiva, ou seja, diante dos fatos, discutimos prós e contras, coisas favoráveis no momento presente e que podem melhorar no futuro.
Procuro atingir de formar clara, as dúvidas, inseguranças e fazer com que o estímulo venha...
As aulas são dinâmicas, busco a interação com os alunos, firmando esta parceria, procuro discutir os assuntos, sendo que a resposta do mesmo, é produzida pela análise lógico dedutiva, ou seja, diante dos fatos, discutimos prós e contras, coisas favoráveis no momento presente e que podem melhorar no futuro.
Procuro atingir de formar clara, as dúvidas, inseguranças e fazer com que o estímulo venha fazer parte da busca.
Em estudos pontuais, o Marketing se insere de forma a ser entendido, pois muitos dizem que tudo é Marketing, mas não é. Procuro deixar claro que há sim um planejamento, análises de empresa e mercado, pesquisas se houver necessidade, propostas para chegar-se ao objetivo.
A parceria professor x aluno, visa construir o saber pensar, o saber por si e não porque alguém disse, não há achismo , há pensar. Quem pensa chega a sua conclusão embasado, nos conceitos, estudos de caso e assim, certamente poderá, não só resolver suas questões e dúvidas com propriedade mas também entender toda a dinâmica de mercado.
O Marketing e suas variações nos permitem, crescer profissionalmente, nos permite entender as nuances, muitas vezes implícitas que ao leigo fica difícil.