Olá, me chamo Carol, me formei no inicio de 2023 em Letras pela USP, Universidade de São Paulo. Amo literatura Brasileira e Oriental, tenho muito interesse em cultura e língua Japonesa, como passa tempo gosto de jogos online e animes japoneses, sou uma pessoa bem extrovertido e gentil. Por isso, gosto de incrementar minhas aulas e me conectar com meus alunos utilizando esses gostos pessoais.
Tenh...
Olá, me chamo Carol, me formei no inicio de 2023 em Letras pela USP, Universidade de São Paulo. Amo literatura Brasileira e Oriental, tenho muito interesse em cultura e língua Japonesa, como passa tempo gosto de jogos online e animes japoneses, sou uma pessoa bem extrovertido e gentil. Por isso, gosto de incrementar minhas aulas e me conectar com meus alunos utilizando esses gostos pessoais.
Tenho como sonho e objetivo pessoal, estudar e fazer pós-graduação no Japão.
Possuo 5 anos de experiência com aulas Particulares, também tenho experiência como professora plantonista em cursinho pré-vestibular, corretora de redação no modelo ENEM e correção de redação para concursos e outros vestibulares, além disso, possuo 2 anos com experiência em sala de aula.
Utilizo metodologias ativas em minhas aulas, procuro ensinar de forma descontraída e atenciosa.
Nossa aula será desenvolvida a partir das necessidades e dificuldades apresentadas pelo aluno, focando sempre na melhor maneira para o aluno aprender. Por isso, minhas aulas são bem flexíveis.
Minhas especificidades são todas as frentes de língua portuguesa (gramática, interpretação textual, literatura, redação).
Destino minhas aulas para todos os alunos do Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio. Também possuo experiência com alunos possuem laudo médico, como autismo e TDAH.
Sempre procuro na primeira aula avaliar o perfil do aluno para poder montar aulas que sejam personalizadas para ele, com oobjetivo de melhorar seu desempenho nos estudos e suas notas na escola, além disso, gosto de trabalhar utilizando mapas mentais durante as explicações, mas sempre flexibilizando a forma como passo o conteúdo de cada aula, para que assim o aluno consiga sentir e entender qual forma ele aprender melhor.