Tenho 19 anos, sou bacharelanda do segundo ano em Ciência Política e vestibulanda em Relações Internacionais pela Faculdade de Campinas. Já participei de simulações da ONU em inglês e português e passo boa parte do meu tempo consumindo literatura sobre política, sociologia e história. Me formei com honras em 2021, sendo representante de comunicação durante todo o ensino médio, além de monitora de...
Tenho 19 anos, sou bacharelanda do segundo ano em Ciência Política e vestibulanda em Relações Internacionais pela Faculdade de Campinas. Já participei de simulações da ONU em inglês e português e passo boa parte do meu tempo consumindo literatura sobre política, sociologia e história. Me formei com honras em 2021, sendo representante de comunicação durante todo o ensino médio, além de monitora de geografia e biologia, tutora dos oitavos anos para simulações da ONU, e conquistei nota 960 em 10 redações consecutivas no meu terceiro ano. Agora me dedico ao curso de ciência política, trabalho voluntário, preparação para RI e a ajudar outros alunos a se destacarem no ambiente acadêmico. Caso queira conhecer melhor meu trabalho e metodologia, pode conferir meu perfil no Instagram: @educ_ana, onde compartilho minha preparação e dicas para vestibulandos, e estou trabalhando em um canal no YouTube para aulas curtas sobre temas recorrentes nas provas do Enem, Pas e outros vestibulares.
Como vestibulanda para Relações Internacionais em caráter de segunda graduação, entendo melhor do que ninguém sobre as exigências da preparação para o vestibular, além de conhecimento de diversas metodologias que podem garantir seu aprendizado a longo prazo. Além disso, tenho uma graduação focada na especialização de humanas e sociais, sendo capaz de ensinar as disciplinas de história, Geografia, filosofia e sociologia com pleno aproveitamento. Para garantir que você esteja completamente preparado, ensino também as melhores técnicas de escrita para garantir excelência nas redações. Todas as aulas são pensadas para alunos de ensino médio e focadas na preparação intensiva. Entretanto, recomendo o início dapreparação a partir do 9° ano para garantir o máximo de aproveimentamento.
Veja mais
Ver menos