Descrição do anúncio
Sou formada em Pedagogia, Artes e sou estudante de Letras . Atuo na rede pública do estado de São Paulo e busco constante aperfeiçoamento e qualificação.
Para mim, a educação é a base transformadora, e isso não é um clichê . Ainda no ensino médio, conheci o poder de se estudar e passar em uma prova (processo/concurso) isso definitivamente mudou o meu meio social, minha visão e meu futuro. Eu tinha apenas 16 anos e através de um projeto de estágio do governo federal eu me vi ganhando um valor muito interessante para a época, minha idade e minha realidade.
E o melhor de tudo, só depende e nós !
Créditos ao meu "coaching" , gosto muito de sua frase que diz : Nós não temos dúvidas, temos dívidas. Portanto, a minha metodologia é revisar os conteúdos básicos que o aluno não fixou e que o impede de avançar.
Por exemplo, se o aluno não consegue assimilar a crase, a sua deficiência está em regência verbal - A crase e a regência verbal estão relacionadas quando se trata de verbos transitivos indiretos, que exigem a preposição "a". Todavia , se ele acerta os conteúdos isolados de regência, então temos outra deficiência , podendo ser a transitividade verbal ou ainda um déficit muito mais anterior , as preposições ou as conjugações verbais .
Reitero que nenhuma metodologia vai funcionar, se o aluno não aprender como reter esse aprendizado, e eu estou disposta a te ajudar nesse caminho.