Aulas de Marketing, Neuromarketing e Marketing Sensorial, para nível superior
Descrição do anúncio
Mestrado em Administração Estratégica pela UFPR - Temática nas área de Marketing (Orientação para o Mercado) e Gestão Estratégica de Pessoas. Experiência na função docente presencial e à distância. Autora do livro: Carreira em Foco - do primeiro emprego ao empreendedorismo singular.
Metodologia teórica-prática. O aluno terá como projeto o Planejamento de Marketing de um produto ou serviço, do início até o final.
Conteúdo Programático Geral
MARKETING E O MERCADO: CONCEITOS E EVOLUÇÃO
O COMPOSTO DE MARKETING (MIX MARKETING)
O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
O AMBIENTE DE MARKETING
PESQUISA DE MARKETING
SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING E PESQUISA DE MERCADO
MARKETING DE SERVIÇOS
TIPOS DE CONSUMIDORES
NEUROMARKETING
MARKETING SENSORIAL
PLANO DE MARKETING