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RESUMO DE QUALIFICAÇÕES
Experiência profissional de 34 anos, notadamente nas áreas de Atendimento, Produção e Comercial, em empresas como TV Minas, TV Bandeirantes e Lado C - Comunicação e Marketing.
Sólida formação para a área, com pós-graduação em Marketing Político, MBA em Marketing, graduação em Comunicação Social, curso de aprimoramento, vivência no exterior e inglês intermediário.
Conhecimentos e experiências nas rotinas de Comunicação, Marketing e Comercial, produção de vídeos, atendimento da carteira de clientes, gerenciamento de novos negócios, formação de equipes e condução de treinamentos, além da reestruturação da força de vendas e marketing, estruturação do departamento Comercial e acompanhamento de visitas e negociações.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Lado C - Comunicação e Marketing
Diretora de Atendimento
6/2004 - Atual
Gerenciamento da empresa, envolvendo direção de atendimento e gestão da equipe, com acompanhamento no atendimento de todas as contas. Responsável pela prospecção de novos negócios e participação do planejamento de marketing e comunicação de cada conta. Planejamento e estruturação de todo o projeto da empresa, atingindo o ponto de equilíbrio no 1º mês de operação e conquista de resultado gerado aos clientes de Marketing Digital. Entrega para um cliente média de 1 mil leads qualificados a cada 3 meses de trabalho com social media, investindo verba de impulsionamento de R$-/mês ao mercado de BH. Consultoria para reestruturação da força de vendas e marketing, bem como atendimento ao varejo de equipamentos/acessórios para piscinas, aumentando faturamento em 20% ao mês durante 3 meses da consultoria.
TV Bandeirantes
Gerente de Novos Negócios
5/2000 - 6/2004
Gerente Comercial
4/1**7 - 4/2000
Gerenciamento da equipe comercial, envolvendo acompanhamento do atendimento aos clientes da casa e prospecção de novos negócios. Criação da Gerência de Novos Negócios e estruturação do 2º departamento Comercial na emissora com 4 executivos, abrangendo regime full time à prospecção de novos negócios. Trabalho na potencialização de clientes, resultando no levantamento de dinheiro ao novo mercado. Formação de nova equipe, com participação dos processos de seleção, treinamento de cada profissional e acompanhamento em visitas e negociações.
Agente de Atendimento Sênior
7/1**3 - 4