O poder da escrita é grandioso mas pouco explorado e discutido, porém fenomenal, a muito tempo a humanidade vem usando da arte para expressar aquilo que sente, vê, imagina. Com o passar dos anos as pinturas rupestres deram lugar a arte moderna e a escrita, onde muitos acreditam que somente eruditos se destacam, mas é aí que se enganam, nada disso tem a ver com diplomas, mas sim com expressar-se de forma clara e com a alma, e pra isso, não precisa de muito.
Com certeza uma boa redação impacta, mas a escrita moderna vem mostrando que não adianta impactar se não fala a língua de todas as classe, e mais, se sua avó não te entende, é porque você não se fez entender, e essa linguagem das massas é o que tem nos faltado, por isso esse post é um convite a pôr no papel aquilo que sente, postar mais arte através da escrita de textos poéticos, poesias, ficções abstratas que expõe as fragilidade e conflitos da alma, tudo aquilo que não se ousa falar as claras, mas que na arte ficcional, nos textos, ganha vida, é explanado, observado, admirado, aquilo que causa espanto.
E se ver que vale a pena, busque um professor de português assim como eu, que tenha aulas personalizadas e que ajude a florescer no campo da escrita. Mas além disso, escreva mais e viva a arte da escrita reflexiva.
O poder da escrita revoluciona, transcende tempo e espaço. Já foi comprovado que é muito mais fácil de fixar e realizar objetivos, se as metas forem escritas, a fixação da mente reage de forma obstinada a metas bem estabelecidas e escritas.