R$200/h Primeira aula grátis Tatiane Dos Santos Aulas online Escrita Professora, nativa em ensinar alfabetização e letramento, para ensino fundamental. Vou ajudar o aluno com sua dificuldade na alfabetização e na escrita, trazendo a segurança da fala e a escrita com atividades dentro daquilo que tem dificuldade HabilidadeEu sou uma professora paciente, amo o me que eu faço, já mais desisto fácil das dificuldade,em enfrentar obstáculos.
Tenho experiência com... Aulas online Escrita Professora, nativa em ensinar alfabetização e letramento, para ensino fundamental. Vou ajudar o aluno com sua dificuldade na alfabetização e na escrita, trazendo a segurança da fala e a escrita com atividades dentro daquilo que tem dificuldade HabilidadeEu sou uma professora paciente, amo o me que eu faço, já mais desisto fácil das dificuldade,em enfrentar obstáculos.
Tenho experiência com... |
|||
R$65/h Primeira aula grátis Sheila Guedes Barone da Cruz São Paulo Escrita Professora alfabetizadora, com prática em recuperação dos alunos de terceiro ano, leitura, escrita e interpretação de textoUso de jogos e atividades divertidas, de acordo com o perfil do aluno. Analiso cada caso é faço questão de aplicar atividades específicas p... São Paulo Escrita Professora alfabetizadora, com prática em recuperação dos alunos de terceiro ano, leitura, escrita e interpretação de textoUso de jogos e atividades divertidas, de acordo com o perfil do aluno. Analiso cada caso é faço questão de aplicar atividades específicas p... |
|||
Primeira aula grátis Inajara Escrita Pedagogo de Pelotas Rs, quero trabalhar com crianças ou adultos com dificuldade em leitura 3 escritaSou pedagoga, formada no ano de 2021, fazendo pós graduação em alfabetização e letramento e psicopedagogia. Meu estágio de regência foi com... Escrita Pedagogo de Pelotas Rs, quero trabalhar com crianças ou adultos com dificuldade em leitura 3 escritaSou pedagoga, formada no ano de 2021, fazendo pós graduação em alfabetização e letramento e psicopedagogia. Meu estágio de regência foi com... |
|||